Headphone Philips 2000 Series.

R$ 89,00
à vista

 
 

       Resistência salpicos e transpiração IPX4. Com classificação IPX4 e diafragmas potentes de 6 mm, estes auriculares permitem-lhe desfrutar de um som excelente em todas as condições climatéricas. Totalmente resistentes a salpicos, podem suportar mais do que um pouco de suor e não precisa de se preocupar se começar a chover.

      Estojo de carregamento extremamente pequeno para até 12 horas de reprodução
Faça-se à estrada com vários carregamentos no seu bolso. Pode obter até 6 horas de reprodução com um único carregamento, mais 12 horas adicionais com o estojo totalmente carregado. Um carregamento breve de 15 minutos no estojo garante uma hora adicional de reprodução. Um carregamento completo do estojo demora 2 horas através de USB-C.

      Faça chamadas utilizando apenas um auricular. Modo mono
Atende muitas chamadas? Pode duplicar o seu tempo de conversação utilizando apenas um auricular enquanto o outro carrega. O microfone é automaticamente atribuído ao auricular que está a utilizar e pode trocar facilmente quando este estiver com bateria fraca.

     Adaptação segura e confortável à orelha
Obtenha um conforto autêntico graças às almofadas amovíveis de silicone. As almofadas em cada auricular são inseridas de forma segura no canal auditivo, criando um isolamento perfeito que reduz o ruído externo. O seu formato semelhante a um taco de hóquei mantém cada auricular no devido lugar.

    Controlos integrados. Microfone incorporado. Emparelhamento fácil
Os controlos nos auriculares permitem-lhe fazer uma pausa na sua lista de música, atender chamadas, controlar o volume e ativar o assistente de voz do seu telemóvel. Os auriculares estão prontos para emparelhar assim que liga o Bluetooth.

Especificação

 



-Auriculares com adaptação à orelha
-Estojo de carregamentoextremamente pequeno
-Proteção contra água IPX4
-Até 6 horas de reprodução