Histórico

A TELECELL CELULARES iniciou suas atividades em Julho de 1996, para atender a demanda crescente no setor de telecomunicações, onde o número de usuários no Brasil que era de 800 mil em 1994, passou para 13 milhões em 1999. Um crescimento bem significativo e que desde então, fez com que o telefone, se tornasse um objeto popular de uso imprescindível no dia-a-dia das pessoas no mundo inteiro.

 

Nesse período as operadoras de telefonia foram privatizadas e o telefone foi se popularizando em todas as classes sociais. Inicialmente eram poucas as linhas disponíveis, além do altíssimo custo. Entretanto as pessoas não se importaram muito com os valores, mas sim com a comodidade que o telefone traria, pois além de ser novidade, ter um telefone que pudesse falar na rua, no carro, em qualquer lugar... era fantástico, algo antes impossível.

 

A TELECELL CELULARES recebeu diversos prêmios de reconhecimento pelo destaque na comercialização de produtos e serviços de Telefonia Celular no Estado. Destacam-se o Prêmio de melhor Revenda de Produtos Nokia no Interior do Estado do RS. Também foi finalista do Programa Talentos Empreendedores do Sebrae em Porto Alegre/RS em 2005. Fruto do trabalho incansável e dedicação dos seus colaboradores que ao longo desses anos estiveram sempre empenhados em superar as expectativas e com a tarefa de acompanhar as mudanças tecnológicas e se adaptar as diversidades que o mercado nos impõe.

 

No ano de 2009, A TELECELL CELULARES realizou um antigo sonho, mudou-se para a sua sede própria, um prédio com mais de 1.000m², sendo que desses, quase 300m² são de área destinados ao atendimento, distribuídos em loja, escritórios, sala de reuniões, depósito e assistência técnica. Tudo especialmente projetado para melhor atender os seus clientes, com requinte e sofisticação, com conforto e agilidade.