Quem Somos

A TELECELL CELULARES é uma empresa que atua na área de telecomunicações e produtos eletrônicos, atendendo Frederico Westphalen-RS e região, priorizando sempre a transparência e os valores que norteiam as negociações com seus clientes e fornecedores, com ética e responsabilidade.


A TELECELL CELULARES está sempre empenhada em buscar a satisfação dos seus clientes, oferecendo produtos e serviços com qualidade e garantia. Preocupada com as novas tendências do mercado tecnológico, busca soluções e novidades, dispondo sempre das melhores marcas do mercado. Possui uma equipe de profissionais treinados e capacitados para proporcionar um atendimento especializado, com amplo conhecimento na área de telefonia e produtos eletrônicos.

 

NOSSO NEGÓCIO:

O nosso negócio é conectar pessoas.

 

MISSÃO:

Buscar constantemente a inovação nos produtos e serviços, oferecendo aos nossos clientes um atendimento especializado, buscando a satisfação de suas necessidades e interesses, assumindo um compromisso ético e transparente com a comunidade regional.



VISÃO:

Ser reconhecida como referência regional na área de telefonia, produtos eletrônicos e demais tecnologias, oferecendo inovações e primando pela excelência na qualidade dos nossos produtos e serviços.