Headphone QCY H3 White

2X de R$ 129,50
R$ 250,00
à vista

     Cancelamento de ruído ativo: esses fones de ouvido bluetooth cancelam uma quantidade impressionante de ruído ambiente, de até 43 db. Nada o distrai de sua música.
 
     Controle sua música e suas chamadas: os botões físicos permitem que você controle o volume, mude de faixa, reproduza/pause e até mesmo ative o assistente de voz. Chamada telefônica recebida? Pegue-o com o toque de um botão.
 
      Bluetooth + cabo: esses fones de ouvido podem ser usados sem fio com recursos bluetooth 5.3, além de uma entrada confiável de cabo de 3,5 mm, você merece.
 
      Bateria de longa duração: 60 horas de reprodução contínua de música com cancelamento de ruído ativo desativado, 35 horas com anc ativado. O cancelamento de ruído ativo (anc) nunca teve um preço tão acessível.
 
      Conforto sem pressão: os fone bluetooth qcy h3 têm fones de ouvido de couro de proteína ultramacios com enchimento de espuma viscoelástica para se ajustar perfeitamente às suas orelhas. A construção leve também garante que eles sejam confortáveis para longas sessões de audição.
 
Características especiais:
controle de volume, controle de telefone universal, cancelamento de ruído, resistente à água, função de microfone, controle de telefone ios, esportes e exercícios, controle de telefone android.