Xiaomi Mi Portable Bluetooth Speaker (16W)

3X de R$ 116,33
R$ 333,00
à vista

ESPECIFICAÇÕES GERAIS:

 

 

- Potencia: 16Watts;

- Bluetooth: v5.0;

- Bateria:  2600 mAh;

- Duração da bateria: hasta 13 horas de música;

- Tempo de carga: Hasta 4 horas.

 

O Mi Portable Bluetooth Speaker oferece um som natural, com grande clareza e precisão, que é uniformemente disperso. Um alto-falante que garante potência e qualidade por igual na reprodução de conteúdos multimídia.

 

Para toda ocasião, desfrutar de um amplo espectro de sons tanto na reprodução de vozes como assim de notas musicais é possível com este alto-falante woofer. Surpreenda-se com o seu excelente desempenho sonoro em filmes, séries e em suas playlist favoritas.

 

Esqueça do amplificador. Sendo ativo, você só precisará conectá-lo à fonte de som e o mesmo equipamento ficará encarregado de amplificar e tocar: você ganhará praticidade e espaço, pois também requer menos fiação do que um passivo. É a solução mais conveniente se você quer produzir música em casa ou em um estúdio, e também para DJs.

 

Mãos livres, este recurso facilita a continuação do uso do smartphone mesmo quando ele esteja conectado ao alto-falante. Atender, fazer ou ignorar chamadas são algumas das ações que podem ser feitas diretamente com os botões do seu MDZ-36-DB, sem desconectar nem tocar o telefone.

 

Adequado para o ar livre. Use-o onde quiser, este dispositivo é projetado para que você tenha sempre o melhor som, tanto em ambientes internos como externos.