Caixa de som Mi Portable Bluetooth Speaker

2X de R$ 84,50
R$ 158,00
à vista
 
 Caixa de Som Bluetooth Portátil Xiaomi 4W 
Bluetooth: Versão 5.0
Capacidade da Bateria: 2000mAh
Cabo de Carregamento: Sim, acompanha
Tipo de Bateria: Bateria interna recarregável de íon de lítio.
 

     Resistente à água e poeira, a caixa de som possui proteção IP67 para encarar qualquer aventura e qualquer clima. Extremamente leve e potente, este dispositivo vai revolucionar a sua experiência de som através do design aprimorado.

     Equipada com tecnologia Bluetooth 5.0 para garantir conexões estáveis e transmissão de áudio constantes sem qualquer travamento, a caixa oferece uma propagação sonora imersiva e volume imponente.

     Ouça até 10 horas de músicas com 60% do volume total através do suporte de uma verdadeira bateria de respeito. São 2000mAh de capacidade para encher o seu dia de música. Quando precisar de uma recarga, basta conectar o cabo na entrada USB-C para iniciar o carregamento rápido.

     A caixa de som Xiaomi 4W permite interconexões com outros dispositivos, como por exemplo mais uma caixa de som Xiaomi, e desta forma você experimentam um som estéreo cristalino. Basta habilitar a função True Wireless através do pareamento entre duas caixas de som Bluetooth e surpreenda-se com o melhor som portátil disponível no mercado.

    O microfone embutido permite que você atenda chamadas sem falhas ou ruídos com total liberdade para se movimentar naturalmente. Mais conforto, mais som estéreo, mais Xiaomi.