Smartwatch Amazfit Bip 3 Pro Rosa INDISPONÍVEL

   Os smartwatches da Amazfit fazem a diferença: design moderno e o desempenho combinados para uma ótima experiência. A tela se destaca na frente de outros relógios pela sua qualidade e a boa exibição, mesmo assim a plena luz do dia. Além disso, eles tem modalidades esportivas muito úteis para todos os tipos de exercícios. Pronto para uma verdadeira surpresa? Mergulhe na tela HD super grande e colorida e veja todas as chamadas recebidas, mensagens, lembretes e dados de saúde e condicionamento físico em uma qualidade impressionante e expansiva. Obtenha dados para todos os seus esportes favoritos, como caminhada, corrida e ciclismo, bem como exercícios de forma mais livre, como treinamento de força, ioga e treinamento gratuito.

   Graças à função de monitoramento do sono, você pode aprender mais sobre seus hábitos à noite e a qualidade do seu descanso para que possa ter um melhor desempenho no dia seguinte.

   Monitora até 61 modalidades esportivas – Recebe notificações inteligentes de chamadas, mensagens, e-mails e de outros aplicativos – Integra sistema de avaliação da saúde PAI – Controla a reprodução de música do dispositivo móvel conectado ao relógio – Posicionamento por satélite GPS Dual para localização mais rápida e precisa – E compatível com aplicativo Zepp App.